Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 27 de maio de 2018.
Dia Mundial dos Meios de Comunica��o.

Jornal do Com�rcio

Pol�tica

COMENTAR | CORRIGIR

Elei��es 2018

Not�cia da edi��o impressa de 28/05/2018. Alterada em 27/05 �s 21h56min

Fl�vio Rocha e Alvaro Dias foram os pr�-candidatos que mais viajaram

Uma análise das agendas oficiais dos pré-candidatos mostra que Flávio Rocha (PRB) e Alvaro Dias (Podemos), juntos, fizeram 79 viagens desde 7 de abril. São os presidenciáveis que mais se deslocaram entre os 11 pré-candidatos à presidência pesquisados. Empresário do ramo varejista - herdeiro do Grupo Guararapes, controlador da Riachuelo -, Rocha já visitou 39 cidades em 17 estados de todas as regiões do País.
Dias segue o mesmo ritmo. Apesar de não ter avião próprio, o presidenciável do Podemos já passou por 40 cidades em 16 estados nos últimos 50 dias. Mais conhecido no Sul, onde fica seu reduto eleitoral, o senador pelo Paraná já visitou seis das nove capitais nordestinas com o intuito de se tornar conhecido entre os eleitores e montar palanques na região. A escolha dos destinos a serem visitados pelo presidenciável ocorre a partir de uma seleção dos convites que recebe e em função da agenda de votação do Senado. Sua estratégia, assim como a de Rocha, é preencher todos os dias da agenda com, ao menos, um encontro público e repercutir a agenda nas redes sociais.
Rodrigo Maia (DEM), Manuela d'Ávila (PCdoB), Marina Silva (Rede) e João Amoêdo (Novo) foram os pré-candidatos que visitaram menos cidades no período.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia