Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 22 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Eleições 2018

22/05/2018 - 13h34min. Alterada em 22/05 às 13h40min

Temer desiste da reeleição e anuncia apoio a Henrique Meirelles

Presidente (e) desejou que o ex-ministro da Fazenda (d) continue o que foi iniciado em seu governo

Presidente (e) desejou que o ex-ministro da Fazenda (d) continue o que foi iniciado em seu governo


EVARISTO SA/AFP/JC
O presidente Michel Temer anunciou nesta terça-feira (22), em evento do MDB ocorrido em Brasília, que não disputará a reeleição e apoiará a candidatura ao Planalto de seu ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles. "Chamamos você, Meirelles, para ser presidente do Brasil", disse Temer. "Que você seja o único candidato de centro a continuar o que começamos", completou.
O presidente decidiu apoiar publicamente Meirelles nos últimos dias e disse a dirigentes do MDB que tornaria público o endosso na cerimônia de lançamento do documento "Encontro com o Futuro", para deixar clara a desistência de concorrer a novo mandato - e fazer um aceno público na direção de Meirelles.
Mais cedo, no lançamento do documento, o ministro Moreira Franco (Minas e Energia) culpou o ambiente político-parlamentar pela não conclusão de algumas propostas do programa "Ponte para o Futuro", carro-chefe do MDB na gestão Temer.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia