Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 16 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Pol�tica

COMENTAR | CORRIGIR

Prefeitura de Porto Alegre

Not�cia da edi��o impressa de 17/05/2018. Alterada em 16/05 �s 22h37min

Marchezan apresenta atualiza��o da venda de �ndices construtivos

A prefeitura de Porto Alegre apresentar�hoje, em evento no sal�o nobre do Pa�o Municipal, �s 9h30min,�o Projeto de Lei Complementar que atualiza a legisla��o sobre a comercializa��o dos �ndices construtivos, chamado de solo criado. O instrumento permite aos empreendedores construir mais do que � permitido originalmente em uma �rea. O novo texto atualiza a lei, de acordo com o Estatuto das Cidades, e tem�a possibilidade de que�o solo criado de 300m2 a 1.000m2 seja comprado diretamente com o munic�pio. A apresenta��o ser� feita pelo secret�rio de parcerias estrat�gicas, Bruno Vanuzzi, com a presen�a do prefeito Nelson Marchezan J�nior (PSDB).
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia