Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 08 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Eleições 2018

Notícia da edição impressa de 08/05/2018. Alterada em 07/05 às 23h30min

Presidenciáveis participam de evento em Gramado

Cinco pré-candidatos à presidência da República participarão de evento na cidade de Gramado nesta semana. A Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE) se inicia amanhã e segue até sexta-feira, com agenda focada nas eleições de outubro, além de promover debates sobre gestão de gastos públicos, novas regras eleitorais e fake news.
Na tarde de quinta-feira, um painel sobre o panorama político nacional contará com a presença dos presidenciáveis Álvaro Dias (Pode), Ciro Gomes (PDT), Manuela d'Ávila (PCdoB), Geraldo Alckmin (PSDB) e Henrique Meirelles (PSD). Outros pré-candidatos foram convidados, mas não confirmaram presença.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Ali Mendes 08/05/2018 16h40min
É Alckmin neles em 2018!