Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 07 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Pol�tica

COMENTAR | CORRIGIR

Supremo Tribunal Federal

Not�cia da edi��o impressa de 08/05/2018. Alterada em 07/05 �s 22h48min

Barroso prorroga investiga��o contra Michel Temer

O ministro Lu�s Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou�ontem o pedido da defesa do presidente Michel Temer (PMDB) para arquivar as investiga��es que apuram suspeitas de irregularidades em torno do Decreto dos Portos. O ministro atendeu ao pedido da Pol�cia Federal e prorrogou a apura��o por 60 dias.
A defesa de Michel Temer pediu o arquivamento do inqu�rito em janeiro, um dia depois de Temer responder por escrito �s 50 perguntas formuladas pela Pol�cia Federal na investiga��o, que apura um poss�vel favorecimento ao Grupo Rodrimar, do setor portu�rio de Santos. Os advogados do presidente alegam que a Rodrimar n�o foi favorecida, "n�o havendo, por consequ�ncia, il�cito de nenhuma esp�cie".
Em sua decis�o, Barroso disse que a procuradora-geral da Rep�blica, Raquel Dodge, posicionou-se contra o arquivamento.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia