Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 05 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Conjuntura

05/05/2018 - 13h18min. Alterada em 05/05 às 13h20min

Henrique Meirelles diz que Brasil está na direção certa: 'Temer está mudando o país'

Para Meirelles, Brasil tinha uma crise maior que a de 1929

Para Meirelles, Brasil tinha uma crise maior que a de 1929


EVARISTO SA/AFP/JC
Elogiando o presidente Michel Temer, o ex-ministro da Fazenda e pré-candidato à Presidência Henrique Meirelles afirmou na manhã deste sábado (5), durante evento do PMDB em Jaguariúna (SP), que o Brasil está na direção certa e precisa continuar nessa direção.
Segundo Meirelles, Temer "está mudando o País". "Quando o presidente me convidou para assumir o ministério da Fazenda, olhei a situação e vi um homem de coragem enfrentando uma situação dramática. O Brasil, naquele momento, precisava de coragem. Vivíamos ali a maior crise da história do País. Uma crise econômica que gerou 14 milhões de desempregados e o povo passou a perder a esperança no futuro. O presidente Michel Temer assumiu e se comprometeu a fazer reformas fundamentais para o Brasil voltar a crescer", destacou.
Para Meirelles, naquele momento, o Brasil tinha uma crise maior que a de 1929, derivada de erros de administração, decisões visando populismo e efeito de curto prazo. "Nós olhamos muito bem quais as reformas que o País precisava e fizemos as reformas, que nem vou citar aqui porque vai estourar o tempo.", comentou. "O futuro do Brasil requer continuidade, requer o MDB no poder para um País desenvolvido, em que todo brasileiro possa ter orgulho de viver no Brasil", complementou.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia