Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 01 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Pol�tica

COMENTAR | CORRIGIR

Elei��es 2018

Not�cia da edi��o impressa de 02/05/2018. Alterada em 01/05 �s 22h19min

'Com medo de vaia', maioria dos presidenci�veis evita palanque no 1 de maio

Manuela d'�vila (PCdoB) pediu a revoga��o da reforma trabalhista

Manuela d'�vila (PCdoB) pediu a revoga��o da reforma trabalhista


Heuler Andrey/afp/jc
"Com medo de vaia", segundo o dirigente sindical Paulinho da Força, os quase 10 pré-candidatos à presidência foram convidados, mas não apareceram no ato da Força Sindical deste 1 de maio, Dia do Trabalho, em São Paulo, salvo por três, que expressaram pessimismo ao falar do País.
Manuela d'Ávila (PCdoB) pediu a revogação da reforma trabalhista, "que retira direitos dos trabalhadores, paga menos e faz com que trabalhem muito mais". Referindo-se ao incêndio e consequente desabamento de prédio em São Paulo, Paulo Rabello de Castro (PSC) disse que "foi a República do Brasil que desabou em cima do trabalhador e a trabalhadora brasileira". 
Com 13,7 milhões de desempregados, número em ascensão, segundo o IBGE, "quem quer governar o País tem a obrigação moral de gerar emprego", discursou Aldo Rebelo (SD).  Manuela e Rebelo deixaram o evento para viajar a Curitiba, onde houve ato unificado em homenagem à classe trabalhadora e ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), preso na sede da Polícia Federal na capital paranaense.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia