Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 25 de maio de 2018.
Dia da Indústria e dia do Aniversário do Jornal do Comércio.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Relações internacionais

Alterada em 25/05 às 11h35min

Trump reavalia e afirma que reunião com líder da Coreia do Norte ainda pode acontecer

O presidente americano havia cancelado o encontro da cúpula previsto para o dia 12 de junho

O presidente americano havia cancelado o encontro da cúpula previsto para o dia 12 de junho


JUNG YEON-JE/AFP PHOTO/JC
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que a reunião com o líder norte-coreano, Kim Jong-un, que havia sido cancelada pelo americano ontem, poderia ainda acontecer. Segundo Trump, as duas partes têm "conversado" e essa possibilidade existe.
Em breves declarações a jornalistas, Trump elogiou o comunicado norte-coreano, emitido mais cedo. O vice-chanceler Kim Kye-gwan afirmou que o país está disposto a dialogar com os EUA para resolver o impasse em torno do cancelamento da reunião. "Foi um comunicado muito bom, vamos ver o que acontece", disse. Segundo Trump, a Coreia do Norte está interessada num encontro, assim como os EUA estão. "Vamos ver o que acontecerá", repetiu apenas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia