Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 22 de maio de 2018.
Dia do Apicultor.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Relações diplomáticas

Notícia da edição impressa de 23/05/2018. Alterada em 22/05 às 20h22min

Coreia do Norte retoma tom forte a 20 dias de encontro com Trump

A Coreia do Norte intensificou os ataques à Coreia do Sul e aos exercícios militares conjuntos com os Estados Unidos, alertando que a recente amenização nas relações bilaterais pode estar em perigo.
A mídia estatal norte-coreana divulgou ontem três comentários com linguajar forte criticando Seul e Washington pelas manobras militares e exigindo que a Coreia do Sul tome medidas contra desertores que estariam enviando folhetos com propaganda contrária a Pyongyang através da fronteira.
Até recentemente, a mídia norte-coreana vinha utilizando um tom comedido em meio a iniciativas diplomáticas, incluindo uma cúpula com o presidente do Sul, Moon Jae-in, e planos do líder do Norte, Kim Jong-un, de se reunir com o presidente dos EUA, Donald Trump.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia