Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 22 de maio de 2018.
Dia do Apicultor.

Jornal do Com�rcio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Rela��es diplom�ticas

Not�cia da edi��o impressa de 23/05/2018. Alterada em 22/05 �s 20h22min

Coreia do Norte retoma tom forte a 20 dias de encontro com Trump

A Coreia do Norte intensificou os ataques à Coreia do Sul e aos exercícios militares conjuntos com os Estados Unidos, alertando que a recente amenização nas relações bilaterais pode estar em perigo.
A mídia estatal norte-coreana divulgou ontem três comentários com linguajar forte criticando Seul e Washington pelas manobras militares e exigindo que a Coreia do Sul tome medidas contra desertores que estariam enviando folhetos com propaganda contrária a Pyongyang através da fronteira.
Até recentemente, a mídia norte-coreana vinha utilizando um tom comedido em meio a iniciativas diplomáticas, incluindo uma cúpula com o presidente do Sul, Moon Jae-in, e planos do líder do Norte, Kim Jong-un, de se reunir com o presidente dos EUA, Donald Trump.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia