Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 09 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Relações internacionais

Alterada em 09/05 às 20h28min

Israel acusa Irã de atacar suas forças armadas em Golan

As Forças Armadas de Israel disseram que forças iranianas com base na vizinha Síria dispararam cerca de 20 projéteis em posições israelenses nas Colinas de Golan. Os sistemas de defesa israelenses interceptaram "alguns" mísseis e os danos do lado de Israel foram mínimos, de acordo com as Forças Armadas, não havendo baixas.
O tenente-coronel Jonathan Conricus disse que Israel vê o incidente "com severidade" e que irá responder. O país tem estado alerta nos últimos dias, antecipando uma possível retaliação iraniana. Teerã prometeu vingança depois de culpar Israel por uma série de ataques aéreos mortais contra posições do Irã na Síria.
Meios de comunicação do governo sírio e ativistas relataram anteriormente que mísseis foram disparados contra Israel do sul da Síria na noite desta quarta-feira, tendo como alvo posições israelenses nas Colinas de Golan.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia