Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 29 de maio de 2018.
Dia Mundial da Energia. Dia do Estatístico. Dia do Geógrafo.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Protestos

Alterada em 29/05 às 11h38min

Em nono dia de paralisações, governo mantém reuniões de monitoramento

Folhapress
No nono dia de paralisação dos caminhoneiros, o governo dá continuidade às reuniões do gabinete de crise. Representantes de onze ministérios participam de encontro na manhã desta terça-feira (29) no Palácio do Planalto. O presidente Michel Temer não está presente por estar participando da abertura do Fórum Brasil de Investimentos 2018, organizado pelo governo.
Além de ministros e técnicos, a direção da Polícia Federal (PF) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estão na reunião.
Como as paralisações continuam mesmo com acordo e medidas anunciadas por Temer no domingo (27), o governo trabalha agora para separar o que chama de "infiltrados" nas manifestações, que devem ser retirados com uso da força policial, como indicou o ministro Eliseu Padilha (Casa Civil) em entrevista coletiva na segunda (28).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia