Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 24 de maio de 2018.
Dia Nacional do Caf�.

Jornal do Com�rcio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Ensino Superior

Not�cia da edi��o impressa de 25/05/2018. Alterada em 24/05 �s 20h28min

Prazo para renova��o de contratos no Fies acaba nesta sexta-feira

Termina, nesta sexta-feira, o prazo para renovação do contrato do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) do primeiro semestre. O fundo ajuda a bancar os estudos de matriculados em cursos superiores não gratuitos, com avaliação positiva nos processos conduzidos pelo Ministério da Educação.
Os estudantes precisam validar, por meio do sistema SisFies, as informações que constam nos pedidos encaminhados previamente pelas instituições de ensino. No caso de alteração nas cláusulas do contrato, o beneficiário precisa levar a nova documentação ao Banco do Brasil ou à Caixa Econômica Federal. A previsão é que cerca de 1,1 milhão de financiamentos passem pelo processo de renovação.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia