Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 21 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Tr�nsito

Not�cia da edi��o impressa de 22/05/2018. Alterada em 21/05 �s 22h40min

Pagamento de multas com cart�o � suspenso pelo Denatran

O Departamento Nacional de Tr�nsito (Denatran) suspendeu a portaria que regulamentava o uso de cart�es de cr�dito ou d�bito para o pagamento de multas de tr�nsito. A Portaria n� 91, publicada ontem no Di�rio Oficial da Uni�o, anula os efeitos da anterior, de n�mero 53, apenas dois meses depois de sua publica��o original. A entidade n�o especificou os motivos para a mudan�a.
A portaria, autorizada pelo Conselho Nacional de Tr�nsito em outubro passado, autorizava o pagamento das d�vidas � vista ou em parcelas, sem �nus para os �rg�os de tr�nsito. Al�m disso, as entidades que integram o Sistema Nacional de Tr�nsito ficavam liberadas para assinar parcerias com empresas, para elabora��o de um sistema informatizado de gest�o da arrecada��o de multas.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia