Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 09 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

S�o Paulo

Not�cia da edi��o impressa de 10/05/2018. Alterada em 09/05 �s 20h15min

Bombeiros acham fragmentos de ossos em escombros

O Corpo de Bombeiros de São Paulo localizou ontem restos mortais que parecem ser de um terceiro corpo soterrado pelos escombros do edifício Wilton Paes de Almeida, no Largo do Paissandu. Os fragmentos de ossos, que estavam espalhados entre os destroços, foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal. O prédio no Centro da capital paulista abrigava uma ocupação de sem-teto, e desabou após um incêndio em 1 de maio.
Com nove dias de buscas, os bombeiros já localizaram o corpo de Ricardo Galvão, conhecido como "Tatuagem", e de uma segunda vítima que aparenta ser um homem, ainda não identificada. Ontem, o número oficial de possíveis mortos caiu para seis após a localização de um dos desaparecidos. O ambulante Artur Héctor de Paula, de 45 anos, foi encontrado na casa de familiares em Minas Gerais, informou a Polícia Civil.
"O Artur de Paula está vivo. Está em Minas com a família", declarou o delegado seccional Marco Antônio de Paula Santos, chefe do inquérito sobre o incêndio. O ambulante foi considerado desaparecido após o depoimento de uma tia.
Para os bombeiros, a região onde os trabalhos estão concentrados neste momento é muito sensível. "Estamos no ponto crucial. Sabíamos que não haveria vítimas nos andares superiores, já que do 11º andar para cima ninguém morava. Acabamos de entrar nos (destroços dos) andares abaixo disso e vamos agir com cuidado para não causar danos", afirmou Marcos Palumbo, porta-voz do Corpo de Bombeiros de São Paulo.
Na semana passada, a polícia disse que, após ouvir uma testemunha, concluiu que um curto-circuito no quinto andar foi a causa do fogo no prédio.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia