Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 08 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Incêndio

08/05/2018 - 08h41min. Alterada em 08/05 às 08h49min

Bombeiros encontram corpo de segunda vítima de desabamento de prédio em SP

Um segundo corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (8) em meio aos escombros do edifício Wilton Paes de Almeida, no Largo do Paiçandu, centro de São Paulo, que desabou após um incêndio no dia 1º de maio. O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar de SP informou que a vítima é aparentemente uma criança com sinais de carbonização.
O capitão Marcos Palumbo disse a jornalistas no local do desabamento que o corpo foi encontrado às 6h30min durante uma escavação manual e que as buscas serão intensificadas. Ele detalhou ainda que a vítima foi encontrada em uma área diferente da que foram localizados os restos mortais de Ricardo Pinheiro, que estava sendo resgatado no momento em que o imóvel caiu.
Entre os desaparecidos estavam dois irmãos gêmeos e a mãe deles. Os bombeiros têm esperanças de localizar outras vítimas próximas ao local do corpo encontrado nesta manhã, diante da suposição de que a família estava reunida no momento em que o edifício ruiu.
Os bombeiros abandonaram as máquinas pesadas e fazem as escavações com cuidado, às vezes usando as próprias mãos. Eles contam com a ajuda de cães farejadores, que auxiliam na localização de vítimas soterradas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia