Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 03 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Incêndio

03/05/2018 - 16h19min. Alterada em 03/05 às 16h21min

Ônibus da Cootravipa pega fogo em Porto Alegre

Incêndio chegou a atingir a fiação elétrica e a parede de prédios da região

Incêndio chegou a atingir a fiação elétrica e a parede de prédios da região


MARCO QUINTANA/JC
Um ônibus que transportava cerca de doze funcionários da Cootravipa, empresa terceirizada que presta serviços ao Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU), pegou fogo na tarde desta quinta-feira (3), no cruzamento das Avenidas Ipiranga e Getúlio Vargas, em Porto Alegre. O incêndio chegou a atingir a fiação elétrica e a parede de prédios da região, mas ninguém se feriu.
De acordo com a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), o incêndio já foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. No entanto, o veículo permanece na via, aguardando a chegada do guincho. Ainda não há informações concretas sobre as causas do incêndio. O Corpo de Bombeiros acionou a perícia por suspeita de que o ônibus estaria transportando combustível.
Com o incidente, a Avenida Getúlio Vargas foi totalmente bloqueada no sentido centro/bairro, mas já foi liberada. Já a Ipiranga teve duas faixas bloqueadas próximas à ocorrência, o que deixou o trânsito da região bastante carregado Uma das faixas ainda está obstruída.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia