Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Galeria de Vídeos

- Publicada em 03 de Maio de 2018 às 12:21

Benvegnú aponta RS-118 e PPP da Corsan como prioridade de Sartori em 2018

O governo vai focar em 2018 a entrega de projetos que "foram construídos durante esses três anos e que agora amadureceram", diz o secretário-chefe da Casa Civil, Cleber Benvegnú. "Primeiro, nós queríamos materializar o Regime de Recuperação Fiscal (RRF), que é prioridade, e estamos muito perto disso." Benvegnú aponta obras como a da RS-118 como prioridade e a Parceria Público-Privada (PPP) da Corsan. Confira a íntegra da entrevista especial com o secretário. 
O governo vai focar em 2018 a entrega de projetos que "foram construídos durante esses três anos e que agora amadureceram", diz o secretário-chefe da Casa Civil, Cleber Benvegnú. "Primeiro, nós queríamos materializar o Regime de Recuperação Fiscal (RRF), que é prioridade, e estamos muito perto disso." Benvegnú aponta obras como a da RS-118 como prioridade e a Parceria Público-Privada (PPP) da Corsan. Confira a íntegra da entrevista especial com o secretário
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO