Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 31 de maio de 2018.
Corpus Christi. Dia Mundial de Combate ao Fumo.

Jornal do Com�rcio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Not�cia da edi��o impressa de 01/06/2018. Alterada em 31/05 �s 21h38min

Notas

Seleção - O Brasil faz neste domingo o penúltimo teste antes da estreia no Mundial da Rússia. Em Liverpool, às 11h, a equipe enfrenta a Croácia. A provável escalação: Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Fernandinho, Paulinho, Coutinho e Willian; Gabriel Jesus.
Série B - A 8ª rodada tem sequência nesta sexta-feira, com Juventude x Guarani (19h15min), Vila Nova-GO x CSA (20h30min), Avaí x Criciúma e Paysandu x Boa Esporte (21h30min). No sábado tem Atlético-GO x Goiás, Fortaleza x Sampaio Corrêa e CRB x Brasil-Pel (16h30min) e Ponte Preta x Oeste (19h).
Série C - Pela 8ª rodada, no domingo, às 15h, em Erechim, o Ypiranga recebe o Botafogo (SP).
Série D - Pelo jogo de ida da segunda fase, domingo, às 16h, o Caxias visita o Maringá.
Divisão de Acesso - Nesta quinta-feira, em confronto de ida das semifinais, em Erechim, o Ypiranga venceu o Aimoré por 2 a 1. No domingo, às 15h, tem Inter-SM x Pelotas.
Zidane - O técnico francês anunciou nesta quinta-feira que não seguirá no Real Madrid. No clube espanhol, ele se tornou o primeiro treinador a conquistar três títulos seguidos da Liga dos Campeões.
Paolo Guerrero - O Tribunal Federal da Suíça concedeu efeito suspensivo à decisão anterior que havia ampliado para 14 meses a sanção ao peruano, permitindo que ele dispute a Copa do Mundo.
Vôlei - Pela Liga das Nações, nesta quinta-feira, a seleção feminina derrotou a Holanda por 3 sets a 1 (25/23, 26/24, 13/25, 25/22).
Vôlei 2 - A seleção masculina está em Goiânia para a segunda etapa da Liga das Nações. A equipe encara a Coreia do Sul nesta sexta-feira, às 15h. No sábado, o adversário é o Japão (9h) e, no domingo, os EUA (13h). 
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia