Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 27 de maio de 2018.
Dia Mundial dos Meios de Comunica��o.

Jornal do Com�rcio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Diversas

Not�cia da edi��o impressa de 28/05/2018. Alterada em 27/05 �s 21h39min

Notas

Série B - No sábado, o Juventude foi a São Paulo e ficou no 2 a 2 contra o São Bento. O Brasil-Pel, por sua vez, pegou o Londrina, no Bento Freitas, e venceu por 3 a 0. Demais jogos pela 7ª rodada: Avaí 3x1 Paysandu, Atlético-GO 2x2 Oeste, Coritiba 2x0 Vila Nova-GO, Goiás 1x2 Boa Esporte e Guarani 2x0 CRB. Hoje, às 20h, tem Sampaio Corrêa x Ponte Preta.
Série C - Pela 7ª rodada, o Ypiranga foi ao Mato Grosso, no sábado, e venceu o Cuiabá por 2 a 1.
Série D - Os gaúchos entraram em campo ontem, pela 6ª rodada. Resultados: Caxias 3x1 Inter de Lages, Novo Hamburgo 3x1 Ferroviária e Brusque 0x1 São José.
Divisão de acesso - Ontem, foram definidas as semifinais. O Ypiranga, que já havia vencido a Lajeadense, vai pegar o Aimoré, que fez 1 a 0 no Tupi. No outro confronto, o Pelotas, que venceu o Esportivo por 3 a 0, vai encarar o Inter-SM, que superou o Glória, no jogo da volta, por 4 a 1.
Liga dos Campeões - O Real Madrid levou, pela terceira vez consecutiva, o principal título do futebol de clubes na Europa. Na final, sábado, o clube espanhol venceu o Liverpool por 3 a 1.
Mohamed Salah - O atacante egípcio manifestou, ontem, confiança de que estará na Copa do Mundo na Rússia, mesmo após lesão sofrida sábado. O craque, que defende o Liverpool, deslocou o ombro durante a decisão da Liga do Campeões, em lance com o zagueiro Sergio Ramos. A recuperação deve durar duas semanas.
Fórmula 1 - Daniel Ricciardo, da Red Bull, subiu no lugar mais alto do pódio no GP de Mônaco. A vitória de ontem foi a primeira do australiano no tradicional circuito, além de sua segunda na temporada. Sebastian Vettel (Ferrari) ficou em segundo, e Lewis Hamilton (Mercedes) fechou o pódio.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia