Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 24 de maio de 2018.
Dia Nacional do Caf�.

Jornal do Com�rcio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

copa 2018

Not�cia da edi��o impressa de 25/05/2018. Alterada em 24/05 �s 21h04min

Em primeiro treino com bola, Tite d� pistas de time titular

Comandante da sele��o recebeu a visita de Zagallo na Granja Comary

Comandante da sele��o recebeu a visita de Zagallo na Granja Comary


/LUCAS FIGUEIREDO /CPF/JC
Pela primeira vez desde a apresentação, a seleção brasileira realizou um trabalho em grupo com bola no gramado da Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Na atividade desta quinta-feira, Tite deu pistas de uma equipe titular.
Ainda com desfalques de Marcelo, Casemiro e Roberto Firmino, que disputam a final da Liga dos Campeões neste sábado, e de Fagner e Douglas Costa, que estão no departamento médico, o técnico comandou um coletivo em campo reduzido.
A equipe que mais se aproxima da titular teve Alisson; Danilo, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Fernandinho; Fred, Robinho (jovem da base do Vasco), William e Neymar; Gabriel Jesus.
Paulinho e Philippe Coutinho, que são titulares de Tite em condições normais, estavam na reserva. Renato Augusto, que briga para voltar a figurar entre os 11, também estava no time sem coletes.
Neymar, que já havia dado alguns chutes a gol na terça-feira, mostrou movimentação normal dentro de campo e deu alguns sustos em divididas. Em uma delas, chegou até a se agachar no campo aparentemente sentindo dores no pé esquerdo, mas logo se levantou e prosseguiu o trabalho.
Fora de campo, as atenções estavam voltadas para Zagallo, ex-jogador e treinador da seleção, que esteve na concentração para um papo com a comissão técnica.
O Brasil viaja para a Inglaterra domingo e disputa, contra a Croácia, em Liverpool, no dia 3 de junho, o primeiro amistoso antes da Copa do Mundo. Uma semana depois, enfrenta a Áustria, em Viena. A estreia no Mundial ocorre em 17 de junho, contra a Suíça, em Rostov.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia