Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 23 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 24/05/2018. Alterada em 23/05 às 21h48min

Notas

Libertadores - Hoje serão realizados os últimos duelos da fase de grupos. Às 19h15min, pelo Grupo 6, tem Santos x Real Garcilaso (PER) e Estudiantes (ARG) x Nacional (URU). Às 21h30min, pelo Grupo 2, jogam Atlético Nacional (COL) x Colo-Colo e Bolívar (BOL) x Delfín (EQU) e, pelo 7, Corinthians x Millonarios (COL) e Independiente (ARG) x Deportivo Lara (VEN).
Iniesta - Três dias após se despedir do Barcelona, o jogador confirmou que irá para o Japão, onde atuará pelo Vissel Kobe.
Vôlei - A seleção brasileira feminina de vôlei conseguiu ontem sua quarta vitória na Liga das Nações. Em Ancara, na Turquia, o time do técnico José Roberto Guimarães venceu a Argentina por 3 sets a 0 (25/9, 25/21 e 25/14), e fechou a rodada na terceira colocação geral, atrás dos Estados Unidos e da Sérvia. Hoje, o Brasil encara a República Dominicana, às 8h.
Vôlei de praia - Após quatro anos e meio, os brasileiros Alison e Bruno Schmidt anunciaram o fim da parceria campeã olímpica nos Jogos Rio 2016. Nesse período, a dupla ainda foi campeão da Copa do Mundo (2015), do Circuito Mundial (2015), do World Tour Finals (2015/2016) e do Circuito Brasileiro (2015/2016).
Vela - O barco da brasileira Martine Grael ocupa a terceira colocação na nona etapa da Volvo Ocean Race, a antepenúltima da temporada, entre Newport, nos EUA, até Cardiff, no País de Gales. O veleiro holandês da Akzonobel, do qual a filha de Torben Grael faz parte, aparece a oito milhas náuticas dos atuais líderes, os chineses do Dongfeng Race.
Futebol americano - A NFL anunciou ontem as cidades que receberão o Super Bowl, nas edições de 2023 e 2024. Glendale, no Arizona, e Nova Orleans, na Louisiana, respectivamente, foram as sedes escolhidas.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia