Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 22 de maio de 2018.
Dia do Apicultor.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

noatas

Notícia da edição impressa de 23/05/2018. Alterada em 22/05 às 21h28min

Notas

Libertadores - Pela 6ª e última rodada do Grupo 4, às 21h45min, no Monumental de Núñez, o Flamengo visita o River Plate. Já no Equador, o Emelec recebe os colombianos do Santa Fe.
Sul-Americana - Às 21h45min, na Arena Fonte Nova, o Bahia recebe o Blooming, pela primeira fase. No duelo de ida, os bolivianos venceram por 1 a 0.
Copa do Brasil - Hoje, às 21h45min, no Allianz Arena, o Palmeiras encara o América-MG, pela partida de volta das oitavas de final. No primeiro jogo, os paulistas venceram por 2 a 1.
Divisão de Acesso - Hoje, às 20h, em Erechim, o Ypiranga recebe o Lajeadense, pelo jogo de volta das oitavas de final. Na primeira partida, o time de Lajeado venceu por 2 a 0.
Corinthians - O Timão perdeu ontem o seu treinador. Fábio Carille aceitou a proposta do Al-Wehda, da Arábia Saudita, e não deve mais comandar o time paulista, que disputa a Libertadores da América, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.
Tênis - O brasileiro Rogério Dutra Silva estreou com vitória no qualifying de Roland Garros, Grand Slam que começa no próximo domingo, em Paris. Ontem, ele bateu o chileno Christian Garin por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (8/6) e 6/4.
Tênis 2 - O Brasil não terá representante na chave feminina de Roland Garros. Bia Haddad vai ficar de fora do Grand Slam francês por conta de dores nas costas que já vinham atrapalhando sua temporada no saibro da Europa.
Fórmula 1 - O GP de Mônaco, neste domingo, terá a estreia dos novos pneus hipermacios da Pirelli. Nos testes realizados em Abu Dhabi e em Barcelona, o composto mostrou que garante um segundo de vantagem por volta em relação aos ultramacios.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia