Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 17 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

Notícia da edição impressa de 18/05/2018. Alterada em 17/05 às 21h34min

Grêmio jogará com time misto diante do Paraná

Parado há mais de um ano, meia Douglas deve voltar depois da Copa

Parado há mais de um ano, meia Douglas deve voltar depois da Copa


/LUCAS UEBEL /GRÊMIO FBPA/JC
Levando em consideração a quantidade de jogadores que estão no departamento médico, a quinta-feira foi de boas notícias para o Grêmio. Para a partida de domingo, às 16h, contra o Paraná, em Curitiba, o técnico Renato Portaluppi terá os retornos de Léo Moura e Jael, que treinaram normalmente.
A tendência é de que o lateral-direito volte ao time, enquanto o camisa 9 deve ficar na reserva de André. Outros atletas que deixaram o departamento médico e estão à disposição são Paulo Miranda e Hernane Brocador. O defensor deve assumir a titularidade contra o lanterna do Campeonato Brasileiro, já que Pedro Geromel e Kanemann provavelmente serão poupados neste domingo. O camisa 3 vai ganhar o domingo de folga para passar com a família, se apresentando à seleção brasileira na segunda-feira, para dar início à preparação para a Copa do Mundo da Rússia.
A atividade desta quinta-feira não definiu uma possível formação da equipe para o duelo na Vila Capanema. A certeza é de que Alisson ficará fora por pelo menos 30 dias, voltando apenas após a parada para o Mundial. Ele sofreu uma lesão muscular no início da partida com o Monagas, pela Libertadores da América. Arthur e Everton também estão afastados com problemas musculares.
Assim, a previsão é de que o técnico Renato Portaluppi escale um time misto diante do Paraná, com Marcelo Grohe (Paulo Victor); Léo Moura, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira (Cortez); Maicon, Jailson (Cícero), Ramiro, Luan e Lima (Maicosuel); André. 
Quem participou mais uma vez do treinamento foi o meia Douglas. Mesmo que o "maestro" esteja de volta às atividades com os companheiros, ele não deve ser escalado antes da parada para a Copa do Mundo. Fisicamente, o camisa 10 está mais magro e com boa movimentação. Aos 36 anos, Douglas passou por duas cirurgias no joelho e não atua desde o dia 5 de fevereiro do ano passado, quando jogou contra o Caxias, pelo Gauchão.
{'nm_midia_inter_thumb1':'http://midias.jornaldocomercio.com.br/_midias/jpg/2018/05/17/206x137/1_tabela_serie_a-1818632.jpg', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'5afe1db331e50', 'cd_midia':1818632, 'ds_midia_link': 'http://midias.jornaldocomercio.com.br/_midias/jpg/2018/05/17/tabela_serie_a-1818632.jpg', 'ds_midia': 'Tabela Série A', 'ds_midia_credi': 'JC', 'ds_midia_titlo': 'Tabela Série A', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '800', 'cd_midia_h': '671', 'align': 'Left'}
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia