Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 17 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

Not�cia da edi��o impressa de 18/05/2018. Alterada em 17/05 �s 21h34min

Gr�mio jogar� com time misto diante do Paran�

Parado h� mais de um ano, meia Douglas deve voltar depois da Copa

Parado h� mais de um ano, meia Douglas deve voltar depois da Copa


/LUCAS UEBEL /GR�MIO FBPA/JC
Levando em consideração a quantidade de jogadores que estão no departamento médico, a quinta-feira foi de boas notícias para o Grêmio. Para a partida de domingo, às 16h, contra o Paraná, em Curitiba, o técnico Renato Portaluppi terá os retornos de Léo Moura e Jael, que treinaram normalmente.
A tendência é de que o lateral-direito volte ao time, enquanto o camisa 9 deve ficar na reserva de André. Outros atletas que deixaram o departamento médico e estão à disposição são Paulo Miranda e Hernane Brocador. O defensor deve assumir a titularidade contra o lanterna do Campeonato Brasileiro, já que Pedro Geromel e Kanemann provavelmente serão poupados neste domingo. O camisa 3 vai ganhar o domingo de folga para passar com a família, se apresentando à seleção brasileira na segunda-feira, para dar início à preparação para a Copa do Mundo da Rússia.
A atividade desta quinta-feira não definiu uma possível formação da equipe para o duelo na Vila Capanema. A certeza é de que Alisson ficará fora por pelo menos 30 dias, voltando apenas após a parada para o Mundial. Ele sofreu uma lesão muscular no início da partida com o Monagas, pela Libertadores da América. Arthur e Everton também estão afastados com problemas musculares.
Assim, a previsão é de que o técnico Renato Portaluppi escale um time misto diante do Paraná, com Marcelo Grohe (Paulo Victor); Léo Moura, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira (Cortez); Maicon, Jailson (Cícero), Ramiro, Luan e Lima (Maicosuel); André. 
Quem participou mais uma vez do treinamento foi o meia Douglas. Mesmo que o "maestro" esteja de volta às atividades com os companheiros, ele não deve ser escalado antes da parada para a Copa do Mundo. Fisicamente, o camisa 10 está mais magro e com boa movimentação. Aos 36 anos, Douglas passou por duas cirurgias no joelho e não atua desde o dia 5 de fevereiro do ano passado, quando jogou contra o Caxias, pelo Gauchão.
{'nm_midia_inter_thumb1':'http://midias.jornaldocomercio.com.br/_midias/jpg/2018/05/17/206x137/1_tabela_serie_a-1818632.jpg', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'5afe1db331e50', 'cd_midia':1818632, 'ds_midia_link': 'http://midias.jornaldocomercio.com.br/_midias/jpg/2018/05/17/tabela_serie_a-1818632.jpg', 'ds_midia': 'Tabela Série A', 'ds_midia_credi': 'JC', 'ds_midia_titlo': 'Tabela Série A', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '800', 'cd_midia_h': '671', 'align': 'Left'}
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia