Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 16 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Not�cia da edi��o impressa de 17/05/2018. Alterada em 16/05 �s 21h16min

Notas

Libertadores - Pela 6ª rodada do Grupo 3, hoje, às 19h15min, em Montevidéu, o Peñarol encara os bolivianos do The Strongest e, em Assunção, o Libertad recebe os argentinos do Atlético Tucumán. Pelo Grupo 7, às 21h30min, na Venezuela, o Corinthians visita o Deportivo Lara e, na Colômbia, o Millonarios recebe os argentinos do Independiente.
Divisão de Acesso - Hoje, às 20h, na abertura das quartas de final, pelos jogos de ida, tem Lajeadense x Ypiranga.
Copa do Brasil - Pelo jogo de volta das oitavas de final, hoje, às 19h15min, em Lucas do Rio Verde, o Luverdense enfrenta o Santos. Na primeira partida, os paulistas venceram por 5 a 1.
Liga Europa - O Atlético de Madrid derrotou o Olympique de Marselha, ontem, e conquistou o torneio pela terceira vez. O time espanhol contou com dois gols de Griezmann e um de Gabi.
Vôlei - A seleção feminina derrotou o Japão ontem por 3 sets a 1 (22/25, 25/18, 25/23 e 25/11), pela 2ª rodada da Liga das Nações, em Barueri (SP). Depois de uma derrota para a Alemanha na estreia, a equipe do técnico José Roberto Guimarães impôs seu jogo e atropelou as japonesas. Hoje, às 15h, o Brasil encara a Sérvia.
Ginástica - O ex-técnico da seleção brasileira Fernando de Carvalho Lopes, acusado de abuso sexual, afirmou que os atletas e ex-atletas que o denunciaram o fazem por vingança. Ontem, ele depôs na CPI dos Maus Tratos, no Senado, que aprovou ainda a quebra dos sigilos telefônico, telemático e fiscal do ex-técnico.
Tênis - Bruno Soares e Jamie Murray venceram na estreia no Masters 1.000 de Roma, na Itália. Ontem, eles superaram o sul-africano Raven Klaasen e o neozelandês Michael Venus por 2 sets a 0 (6/3 e 6/4) e avançaram às quartas de final.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia