Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 08 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Not�cia da edi��o impressa de 09/05/2018. Alterada em 08/05 �s 21h48min

Notas

Divisão de Acesso - Hoje será disputada a última rodada da fase de grupos, com todos os jogos às 15h30min: Aimoré x Inter-SM, Bagé x São Gabriel, Pelotas x Lajeadense, Santa Cruz x Guarani-VA, Glória x Igrejinha, Tupi x Passo Fundo, Esportivo x Ypiranga e União Frederiquense x Brasil-Far.
Copa do Brasil - Pela partida de ida das oitavas de final, hoje, às 19h30min, no Independência, o América-MG enfrenta o Palmeiras. Às 21h45min, na Arena Fonte Nova, o Bahia recebe o Vasco.
Sul-Americana - Pelo jogo de volta da primeira fase, hoje, às 21h45min, o São Paulo recebe os argentinos do Rosario Central. Na partida de ida, empate em 0 a 0. No mesmo horário, no Engenhão, o Botafogo encara o Audax Italiano. No jogo de ida, os cariocas venceram por 2 a 1.
Copa da França - O PSG fez valer a superioridade sobre o Les Herbiers para faturar o torneio. Na decisão de ontem, a equipe da capital encarou o rival da terceira divisão nacional no Stade de France, em Saint-Dennis, e garantiu o troféu ao vencer por 2 a 0, com a presença do lesionado Neymar nas arquibancadas.
Ginástica - O escândalo que vem abalando o esporte, com as denúncias de abuso sexual cometidas pelo ex-técnico Fernando de Carvalho Lopes, pode afetar também as finanças da confederação brasileira da modalidade. O caso está sob análise da Caixa Econômica Federal, principal patrocinador da entidade, que recebe R$ 20 milhões a cada quatro anos.
Iatismo - Em uma virada impressionante na Volvo Ocean Race, o barco espanhol Mapfre venceu a oitava etapa da regata de volta ao mundo. Ontem, a equipe chegou a estar em sexto lugar, mas conseguiu uma reação heroica a apenas 100 metros da linha de chegada em Newport, nos EUA, em um percurso total de 10.260 quilômetros.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia