Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 07 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

Notícia da edição impressa de 08/05/2018. Alterada em 07/05 às 21h17min

Maicon renova com o Tricolor até o final de 2021

Capitão celebrou o novo contrato

Capitão celebrou o novo contrato


/LUCAS UEBEL /GRÊMIO FBPA/JC
Autor de dois gols na vitória por 5 a 1 sobre o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, Maicon assinou ontem sua renovação com o Grêmio. Capitão e um dos destaques do Tricolor na temporada, o volante de 32 anos ampliou o vínculo até o final de 2021.
A negociação foi iniciada com antecedência justamente pelo bom desempenho do camisa 8 no time de Renato Portaluppi. Começou antes da final do Gauchão, em abril, e, naquele momento, o volante já era um dos destaques da equipe.
Depois de um 2017 acidentado em virtude de lesões e da cirurgia no tornozelo, Maicon retomou a condição de titular com intensidade. Já são quatro gols no ano e uma dupla afinada com Arthur.
"É a realização de um desejo permanecer no clube. Mesmo com o contrato até o meio do ano que vem, já estávamos conversando para estender. Depois de tudo o que passei no ano passado e, agora, estar jogando da maneira que estou, não tinha momento melhor", comemorou o capitão.
Amanhã ocorre o último treino antes da partida de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Goiás, na Arena. O Tricolor venceu o primeiro jogo por 2 a 0, fora de casa.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia