Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 07 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Gr�mio

Not�cia da edi��o impressa de 08/05/2018. Alterada em 07/05 �s 21h17min

Maicon renova com o Tricolor at� o final de 2021

Capit�o celebrou o novo contrato

Capit�o celebrou o novo contrato


/LUCAS UEBEL /GR�MIO FBPA/JC
Autor de dois gols na vitória por 5 a 1 sobre o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, Maicon assinou ontem sua renovação com o Grêmio. Capitão e um dos destaques do Tricolor na temporada, o volante de 32 anos ampliou o vínculo até o final de 2021.
A negociação foi iniciada com antecedência justamente pelo bom desempenho do camisa 8 no time de Renato Portaluppi. Começou antes da final do Gauchão, em abril, e, naquele momento, o volante já era um dos destaques da equipe.
Depois de um 2017 acidentado em virtude de lesões e da cirurgia no tornozelo, Maicon retomou a condição de titular com intensidade. Já são quatro gols no ano e uma dupla afinada com Arthur.
"É a realização de um desejo permanecer no clube. Mesmo com o contrato até o meio do ano que vem, já estávamos conversando para estender. Depois de tudo o que passei no ano passado e, agora, estar jogando da maneira que estou, não tinha momento melhor", comemorou o capitão.
Amanhã ocorre o último treino antes da partida de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Goiás, na Arena. O Tricolor venceu o primeiro jogo por 2 a 0, fora de casa.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia