Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 03 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

basquete

Alterada em 03/05 às 23h20min

LeBron marca 43 pontos e Cavaliers abre 2 a 0 de vantagem sobre o Raptors

O Cleveland Cavaliers derrotou nesta quinta-feira o Toronto Raptors por 128 a 110 e abriu 2 a 0 de vantagem na semifinal dos playoffs da Conferência Leste. As duas vitórias foram fora de casa e agora a equipe de LeBron James tem dois duelos em seu território que podem fechar a série.
O próximo confronto entre as equipes está marcado para sábado e o outro acontecerá na segunda-feira. Diferentemente do primeiro triunfo, que só veio na prorrogação, a vitória desta quinta-feira foi tranquila graças à grande atuação de LeBron James, que quase alcançou um "triple-double" com 43 pontos, 14 assistências e oito rebotes. Kevin Love surpreendeu e também fez grande jogo. Marcou 31 pontos e pegou 11 rebotes.
Pelo lado do Toronto, os principais jogadores da equipe deixaram a desejar e atuaram abaixo do que vinham jogando na temporada regular. DeMar DeRozan fez 24 pontos e Kyle Lowry anotou 21, com oito assistências. A segunda derrota começa a atormentar o Raptors e faz a equipe reafirmar a fama de amarelar nos playoffs
Ainda nesta quinta-feira acontecerá o segundo jogo do outro duelo da Conferência Leste, entre Boston Celtics e Philadelphia 76ers. O Boston joga mais uma vez em casa e venceu a primeira partida por 117 a 101.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia