Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 29 de maio de 2018.
Dia Mundial da Energia. Dia do Estat�stico. Dia do Ge�grafo.

Jornal do Com�rcio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Paralisa��o

Not�cia da edi��o impressa de 30/05/2018. Alterada em 29/05 �s 22h34min

Caminh�es com cargas s�o escoltados em diversas rodovias

Equipes do Ex�rcito acompanharam ve�culos em estradas do Par�

Equipes do Ex�rcito acompanharam ve�culos em estradas do Par�


/THIAGO GOMES/FOTOS P�BLICAS/DIVULGA��O/JC
Caminh�es de todo o Pa�s, levando combust�vel e outros mantimentos essenciais, est�o sendo escoltados e t�m seguran�a refor�ada em diversas rodovias, na busca de alcan�ar seus destinos e chegar � popula��o. � o caso dos ve�culos que sa�ram do porto de Miramar e contaram com a ajuda de equipes do�Ex�rcito Brasileiro para ir at� o munic�pio de Santa Maria do Par� nesta ter�a-feira. No Rio Grande do Sul,�a Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros do Estado j� escoltaram 192�ve�culos desde o �ltimo domingo. Desses, 92 carregavam combust�vel, sendo que 40 foram para Porto Alegre; nove, para a Regi�o Metropolitana; e o restante, para o Interior. Ao todo, a opera��o contemplou 30 cidades ga�chas.�O governo federal afirmou que o abastecimento em estabelecimentos dobrou de segunda para esta ter�a-feira e que, aos poucos, a situa��o est� se normalizando.�
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia