Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 29 de maio de 2018.
Dia Mundial da Energia. Dia do Estat�stico. Dia do Ge�grafo.

Jornal do Com�rcio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado de Capitais

Not�cia da edi��o impressa de 30/05/2018. Alterada em 29/05 �s 20h54min

A��es da Petrobras t�m recupera��o

As ações da Petrobras reagiram às fortes quedas dos últimos pregões e subiram expressivamente nesta terça-feira, dando condições para uma recuperação também do Índice Bovespa. Depois de quatro quedas consecutivas, com as quais havia perdido mais de 9%, o índice fechou nesta terça com alta de 0,95%, aos 76.071 pontos. A volta dos investidores estrangeiros após o feriado nos Estados Unidos elevou o volume negociado na B3, que alcançou R$ 15,8 bilhões.
A greve dos caminhoneiros continuou a dar o tom dos negócios. As ações da Petrobras, que, somente na segunda-feira, haviam caído mais de 14%, nesta terça subiram 12,38% (ON) e 14,13% (PN). Após três dias de alta, o dólar teve, nesta terça-feira, uma sessão volátil no Brasil, em meio aos desdobramentos da greve dos caminhoneiros, que chegou ao nono dia, e ao fortalecimento da moeda dos Estados Unidos no exterior, por conta da piora do cenário político na Itália e na Espanha, e da renovadas preocupações com a disputa comercial entre a Casa Branca e Pequim. A moeda terminou o dia em R$ 3,7303, com leve queda de 0,08%.
.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia