Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 29 de maio de 2018.
Dia Mundial da Energia. Dia do Estatístico. Dia do Geógrafo.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Tributos

Notícia da edição impressa de 30/05/2018. Alterada em 29/05 às 20h55min

Dia da Liberdade de Impostos é adiado no Rio Grande do Sul

Está adiada 14ª edição do Dia da Liberdade de Impostos no Rio Grande do Sul, que seria realizada em 5 de junho. Na data, alguns postos do Estado venderiam gasolina a R$ 2,50 e instituições liberais realizariam ações em protesto contra a carga tributária brasileira, considerada alta pelas entidades.
O motivo da suspensão é a paralisação dos caminhoneiros, que afeta a distribuição de combustíveis e artigos de primeira necessidade em todo o País. A nova data da campanha ainda não foi definida e será divulgada nos próximos dias. A decisão foi anunciada nesta terça-feira pelo Instituto Liberdade, em parceria com o Sulpetro, Instituto de Estudos Empresariais (IEE), Fecomércio-RS e Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL).
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia