Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 22 de maio de 2018.
Dia do Apicultor.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Sistema financeiro

Notícia da edição impressa de 23/05/2018. Alterada em 22/05 às 20h21min

Nubank lança nova versão de aplicativo para destacar produtos além do cartão

Atualização já foi iniciada ontem para parte dos clientes da fintech

Atualização já foi iniciada ontem para parte dos clientes da fintech


/FREDY VIEIRA/JC
Com o objetivo de dar mais destaques a outros produtos além de seu cartão de crédito, a fintech Nubank lançará um novo aplicativo. A nova versão do sistema vai chamar mais atenção para produtos mais recentes da empresa, o programa de fidelidade Rewards e a conta digital Nuconta, que terão abas específicas para acesso no app.
A atualização começou ontem para parte dos clientes e deve atingir mais pessoas paulatinamente nas próximas semanas. O Nubank entrou no mercado há quatro anos, com cartão de crédito gerenciado via aplicativo, e que chamou atenção por não cobrar tarifas de consumidores.
David Vélez, presidente e fundador da companhia, diz que, conforme avança, a startup deixa de ser uma empresa de cartão de créditos e passa a ser uma plataforma completa de serviços financeiros. Veléz diz que o próximo passo do Nubank é ampliar ainda mais seu público, chegando até consumidores que ainda não têm conta em banco. Isso será feito a partir da ampliação da NuConta para todos os interessados, que deve acontecer em breve. Hoje, ela só está disponível para os consumidores que tiveram o pedido do cartão de crédito aprovado pela empresa. Cerca de 12 milhões de pessoas tiveram o pedido rejeitado.
O novo aplicativo é um passo fundamental para abrir o novo produto para todo o público. Cristina Junqueira, vice-presidente da empresa, diz que o lançamento está muito próximo. As mudanças de público do Nubank já são percebidas mesmo antes da ampliação do produto. Segundo Veléz, quando a companhia foi lançada, a média de idade de seus usuários era de 21 anos. Conforme a companhia amadureceu, passou a atingir clientes mais maduros, e a média subiu para 32 anos.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia