Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 22 de maio de 2018.
Dia do Apicultor.

Jornal do Com�rcio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Sistema financeiro

Not�cia da edi��o impressa de 23/05/2018. Alterada em 22/05 �s 20h21min

Nubank lan�a nova vers�o de aplicativo para destacar produtos al�m do cart�o

Atualiza��o j� foi iniciada ontem para parte dos clientes da fintech

Atualiza��o j� foi iniciada ontem para parte dos clientes da fintech


/FREDY VIEIRA/JC
Com o objetivo de dar mais destaques a outros produtos além de seu cartão de crédito, a fintech Nubank lançará um novo aplicativo. A nova versão do sistema vai chamar mais atenção para produtos mais recentes da empresa, o programa de fidelidade Rewards e a conta digital Nuconta, que terão abas específicas para acesso no app.
A atualização começou ontem para parte dos clientes e deve atingir mais pessoas paulatinamente nas próximas semanas. O Nubank entrou no mercado há quatro anos, com cartão de crédito gerenciado via aplicativo, e que chamou atenção por não cobrar tarifas de consumidores.
David Vélez, presidente e fundador da companhia, diz que, conforme avança, a startup deixa de ser uma empresa de cartão de créditos e passa a ser uma plataforma completa de serviços financeiros. Veléz diz que o próximo passo do Nubank é ampliar ainda mais seu público, chegando até consumidores que ainda não têm conta em banco. Isso será feito a partir da ampliação da NuConta para todos os interessados, que deve acontecer em breve. Hoje, ela só está disponível para os consumidores que tiveram o pedido do cartão de crédito aprovado pela empresa. Cerca de 12 milhões de pessoas tiveram o pedido rejeitado.
O novo aplicativo é um passo fundamental para abrir o novo produto para todo o público. Cristina Junqueira, vice-presidente da empresa, diz que o lançamento está muito próximo. As mudanças de público do Nubank já são percebidas mesmo antes da ampliação do produto. Segundo Veléz, quando a companhia foi lançada, a média de idade de seus usuários era de 21 anos. Conforme a companhia amadureceu, passou a atingir clientes mais maduros, e a média subiu para 32 anos.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia