Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 21 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 22/05/2018. Alterada em 21/05 às 20h22min

Consciência digital e jogos

Serão lançados amanhã os livros Consciência Digital: o segredo por trás das forças manipuladoras de inteligência artificial e do mundo digital, de Fabio Pereira, e a segunda edição de Jogos 360°: um guia incrível de jogos e dicas para facilitadores, de Jorge Horácio Audy. Fabio Pereira é consultor da ThoughtWorks Brasil e apresenta em seu livro ponderações e avaliações sobre a medida das relações comportamentais dentro do ecossistema digital e global. Já Audy atua como Agile Coach da DB Server e apresenta aos leitores um manual de jogos facilitadores, focado em pessoas que trabalham com TI, seja com programação ou arquitetura de software. O lançamento e sessão de autógrafos dos livros, ambos da Editora Caroli, acontecem às 19h, na Livraria Bamboletras, em Porto Alegre.
Programa de inovação
A Thyssenkrupp vai apresentar amanhã, no Tecnopuc, o seu Programa de Inovação, durante o bate-papo promovido pelo Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) em parceria com a empresa Conectt. Baseado em uma plataforma interativa desenvolvida pela Connect, o programa permite identificar rapidamente ideias dos colaboradores com potenciais para beneficiar a empresa e seus clientes. O evento Inovar é do Jogo vai reunir o gestor do Laboratório de Inovação da Thyssenkrupp Elevadores, Sergio Roth; o professor da Pucrs e consultor especialista em Inovação Eduardo Pellanda; o professor da Pucrs e consultor especialista em games André Pase; o diretor da Conectt, Andre Boger; e o vice-presidente da Math Marketing, Marcel Ghiraldini.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia