Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 01 de junho de 2018.
Dia da Imprensa.

Jornal do Com�rcio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Constru��o Civil

Not�cia da edi��o impressa de 21/05/2018. Alterada em 20/05 �s 20h36min

Incorporadora UP faz lan�amento de edif�cio inovador na Capital

A UP Incorporações lança um empreendimento que pretende modificar a forma como funcionam as relações entre a construtora e o comprador. Com o objetivo de encontrar um perfil característico de consumidor, o fundador da UP, Paulo Zago, apresentou o primeiro empreendimento de sua nova empresa: o edifício Felicitá.
O engenheiro aposta no comprador assalariado como público-alvo do seu novo projeto, propondo benefícios ao cliente, como garantias em caso de perda parcial da renda, ou seja, se, após a assinatura do contrato com a construtora, o comprador sofrer com uma queda nos seus rendimentos mensais, as parcelas da compra também cairão. Esse desconto é proporcional à perda de renda do comprador do imóvel até o limite máximo de 40%.
Ainda, caso não haja a intenção de manter o imóvel depois da perda de renda, o consumidor poderá rescindir o contrato, recebendo de forma integral o valor pago até a desistência - corrigido pela caderneta de poupança.
Como um dos pontos da estratégia da UP, a empresa busca um perfil específico de compradores, mas sem excluir os demais. "Nosso objetivo é atrair o comprador cauteloso, consciente e com renda fixa", explica Zago.
As 92 unidades residenciais, divididas entre 64 unidades com 2 dormitórios e 28 com 3 dormitórios, se localizam no bairro Alto Petrópolis, na Zona Norte de Porto Alegre, na rua Carumbé, nº 130. Os valores variam na faixa de R$ 280 mil a R$ 420 mil. Segundo previsão da UP, os apartamentos decorados estarão disponíveis para visitação até o fim de maio.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Alberto Cabral 01/06/2018 10h41min
Grande oportunidade de aquisi��o de im�vel. Pre�o justo e garantia exata. Parab�ns a UP
Victor Hugo Pinheiro Santos 23/05/2018 18h14min
Trata-se com certeza de uma grande inova��o na forma de comercializar im�veis, dando ao comprador a seguran�a necess�ria para fazer o investimento que ser� o diferencial na sua ascen��o pessoal.n