Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 16 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

consumo

Not�cia da edi��o impressa de 17/05/2018. Alterada em 16/05 �s 20h18min

Lojistas iniciam obras no Passo Fundo Shopping

Empreendimento ter� 50 mil m2 de �rea, distribu�dos em tr�s pisos

Empreendimento ter� 50 mil m2 de �rea, distribu�dos em tr�s pisos


/MARCELO PARIZZI/PFS/DIVULGA��O/JC
Em ritmo acelerado e com 85% das obras concluídas, o Passo Fundo Shopping, com investimento global de R$ 200 milhões, chega à última etapa do seu cronograma com a entrega dos espaços para que os lojistas iniciem as suas obras. Para marcar a nova fase, o empreendimento recebeu ontem mais de 300 pessoas, entre lojistas, investidores, autoridades e a imprensa regional. No evento, o comitê técnico, formado por engenheiros e arquitetos da EBR Engenharia, apresentou o caderno técnico onde há informações específicas - como as normas e procedimentos de como devem ser elaborados os projetos e construídas as lojas de acordo com o projeto arquitetônico do shopping, e as legislações vigentes de segurança do trabalho.
Os sócios-investidores do Passo Fundo Shopping, Antônio Roso, Vinicius Roso, Sérgio Maia, André Sá e Alexandre de Oliveira Franco, além do coordenador de Administração da AD Shopping, Mário Almeida, detalharam o andamento do projeto para os lojistas, que tiveram a oportunidade de conhecer, além dos seus próprios espaços, as áreas comuns do empreendimento.
Todos os espaços da praça de alimentação e as âncoras já garantiram sua localização no shopping, entre elas Renner, Riachuelo, Americanas, Casas Bahia, Comercial Zaffari, Lebes, Superlegal, Camicado, Livraria Delta, Radan e Cine Laser - um complexo de cinemas que contará com cinco salas de última geração.
O Passo Fundo Shopping somará quase 50 mil m2 de área construída, distribuídos em três pisos, que receberão mais de 200 lojas entre âncoras, megalojas e satélites, distribuídos em 30 mil m2 de ABL. O estacionamento terá cerca de 2 mil vagas.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia