Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 16 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Agroneg�cios

Not�cia da edi��o impressa de 17/05/2018. Alterada em 16/05 �s 22h36min

Programa��o cultural marca comemora��o do Dia do Vinho

De 18 de maio a 3 de junho, o Dia do Vinho 2018 espalhar� mais de 350 atra��es simult�neas por, aproximadamente, 250 empreendimentos em cinco polos enotur�sticos do Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil - Serra, Campanha e Vale Central (RS); Roteiro de S�o Roque (SP); e Vale do Rio S�o Francisco (BA). Pelo site oficial (diadovinho.com.br) � poss�vel escolher e armar o pr�prio roteiro - entre tantas combina��es poss�veis.
Entre os destaques do primeiro fim de semana, de 18 a 20 de maio, est�o eventos tradicionais italianos, refei��es na paisagem dos pampas ga�chos, um passeio cicl�stico por vin�colas na serra ga�cha, uma feira de vinhos na pra�a Dr. Mauricio Cardoso, em Porto Alegre, e at� uma combina��o entre vinho e y�ga.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia