Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 16 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Agronegócios

Notícia da edição impressa de 17/05/2018. Alterada em 16/05 às 22h36min

Programação cultural marca comemoração do Dia do Vinho

De 18 de maio a 3 de junho, o Dia do Vinho 2018 espalhará mais de 350 atrações simultâneas por, aproximadamente, 250 empreendimentos em cinco polos enoturísticos do Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil - Serra, Campanha e Vale Central (RS); Roteiro de São Roque (SP); e Vale do Rio São Francisco (BA). Pelo site oficial (diadovinho.com.br) é possível escolher e armar o próprio roteiro - entre tantas combinações possíveis.
Entre os destaques do primeiro fim de semana, de 18 a 20 de maio, estão eventos tradicionais italianos, refeições na paisagem dos pampas gaúchos, um passeio ciclístico por vinícolas na serra gaúcha, uma feira de vinhos na praça Dr. Mauricio Cardoso, em Porto Alegre, e até uma combinação entre vinho e yôga.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia