Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 16 de Maio de 2018 às 11:50

Após quebra de banco parceiro, Neon Pagamentos volta a cadastrar novos clientes

Após ter parte de suas atividades bloqueadas, a startup financeira Neon Pagamentos voltou a receber cadastros de novos clientes nesta quarta-feira (16).
Após ter parte de suas atividades bloqueadas, a startup financeira Neon Pagamentos voltou a receber cadastros de novos clientes nesta quarta-feira (16).
A fintech oferecia contas digitais a partir de parceria com o Banco Pottencial -empresas de tecnologia precisam desse tipo de acordo para registrar transações no sistema bancário. As duas companhias, apesar de independentes, passaram a funcionar com o nome Banco Neon.
Com a liquidação extrajudicial do Pottencial pelo Banco Central no início do mês, devido a identificação de um rombo patrimonial e indícios de crimes financeiros, parte das atividades da fintech ficaram bloqueadas.
Dois dias depois do caso, a Neon anunciou parceria com o Banco Votorantim para retomar seus negócios. Na ocasião, Pedro Conrade, fundador da companhia, disse que sua prioridade seria reestabelecer o atendimento dos clientes.
A Neon Pagamentos afirma ter 600 mil usuários de seus serviços.
Segundo a startup, até o momento já foram normalizados os serviços de cadastro, ativação e uso do cartão de débito, recarga de celular, pagamento de contas, saque, transferência, consulta de saldo, chat no app e notificações.
Outras funções da conta, entre elas o depósito a partir de boletos, seguem indisponíveis. A lista do que está funcionando pode ser acompanhada em página criada pela companhia.
Folhapress
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO