Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 08 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

CONSUMO

Not�cia da edi��o impressa de 09/05/2018. Alterada em 08/05 �s 22h51min

Decathlon inaugura nova unidade em Porto Alegre

Consumidores poder�o testar os produtos antes de finalizar a compra

Consumidores poder�o testar os produtos antes de finalizar a compra


/Decathlon/Divulga��o/JC
A rede francesa de artigos esportivos Decathlon inaugura�hoje sua segunda loja em Porto Alegre. Ap�s a abertura da megaloja localizada na avenida Nilo Pe�anha, n� 2.061, a varejista chega agora aos shopping centers da capital ga�cha, com uma unidade no terceiro piso do Praia de Belas Shopping.
Com espa�o de 2,2 mil m2 de �rea de vendas, a loja ainda contar� com uma vista panor�mica para o Gua�ba e uma �rea externa de testes e experi�ncias.�Ser�o comercializados cerca de 7 mil artigos esportivos, por meio de suas 23 marcas exclusivas, que englobam 65 esportes diferentes. O espa�o tamb�m oferecer� servi�os como oficina de bicicleta - com revis�o, troca de pneus, c�mara de ar e pastilhas de freios - e encordoamento de raquetes para t�nis, badminton e squash.
"Ap�s a inaugura��o de nossa primeira loja em 2017, trabalhamos para expandir os neg�cios da empresa na cidade com forte potencial de desenvolvimento para a pr�tica esportiva", destaca o CEO da Decathlon Brasil, Cedric Burel.
As�unidades seguem o modelo de experimenta��o, que permite ao praticante testar todos os itens dispon�veis antes de finalizar sua escolha de compra. Al�m disso, os vendedores recebem um treinamento especializado para ajudar os clientes.�
"Nosso modelo de autoatendimento � composto por uma equipe de profissionais que carregam o DNA do esporte - s�o praticantes de diversas modalidades, passam por treinamentos internos, entre eles o teste dos equipamentos, por meio dos quais conseguem trazer para a loja o conhecimento necess�rio de cada produto, tornando a consulta dos clientes mais assertiva", complementa Cedric.�Ao todo, a nova loja criou 50 empregos.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia