Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 07 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Lançamento

Notícia da edição impressa de 08/05/2018. Alterada em 07/05 às 20h17min

Soundbar sem fio melhora experiência dos usuários com TV

Soundbar

Soundbar


SAMSUNG/DIVULGAÇÃO/JC
Transformar o som da TV em uma experiência de estádio de futebol é o que promete a Samsung com a nova linha de Soundbars, que tem como novidade a presença de um subwoofer, que é capaz de reproduzir sons graves, como por exemplo, o grito da torcida ao comemorar um gol.
Um dos principais diferenciais destes novos modelos é a praticidade, pois o equipamento é sem fio, dispensando a necessidade de um fio para ligar a barra de som ao subwoofer e, assim, facilitando a instalação e sem prejudicar a estética do ambiente.
O portfólio da Samsung conta com três opções de potência. O modelo K450 é equipado com 300W de potência e é ideal para espaços maiores, enquanto o M4501 tem 260W e o K360 tem 130W.
O Soundbar pode ser usado sob um móvel ou em um suporte de parede, basta que exista um ponto de energia próximo. É possível utilizá-los com a TV sem nenhum fio por meio de uma conexão bluetooth (quando disponível na TV). O consumidor também pode ligar qualquer outro dispositivo sonoro compatível via entrada P2. Outro benefício é utilizar o controle remoto único das TVs Samsung. Com ele, é possível alterar o volume, os efeitos sonoros e as principais funções da barra de som.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia