Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 06 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Celulose

Notícia da edição impressa de 07/05/2018. Alterada em 06/05 às 22h27min

CMPC renova imagem

A CMPC apresentou, na sexta-feira, durante Assembleia Geral de Acionistas realizada em Santiago, no Chile, a nova imagem corporativa, composta por uma renovada logomarca acompanhada pela frase "Nossa fibra" escrita em três idiomas. "Muitos dos produtos com os quais convivemos todos os dias - como papel, embalagem de papelão ou guardanapo - têm sua origem na fibra obtida das nossas plantações sustentáveis e certificadas", disse o presidente do Conselho Diretor da CMPC, Luis Felipe Gazitúa.
Ele lembrou que a CMPC mantém diálogos permanentes com centenas de comunidades vizinhas às operações da empresa. "Apoiamos o desenvolvimento produtivo, conservamos 300 mil hectares de florestas nativas no Chile, Brasil e Argentina", disse.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia