Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 16 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Hor�scopo

COMENTAR | CORRIGIR
Not�cia da edi��o impressa de 17/05/2018. Alterada em 16/05 �s 22h32min

hor�scopo

�ries: Momento para lidar de maneira produtiva com seus dotes e recursos materiais. As a��es muito ousadas podem n�o dar em nada. Melhor ir crescendo aos poucos.
Touro: Comece a se valer mais de seus talentos para cuidar e desenvolver o que lhe � mais caro. Forte press�o para afirmar seus talentos e capacidades.
G�meos: Um dia para cuidar de seu corpo, organismo f�sico, de sua sensibilidade emocional, enfim de tudo o que est� carecendo de cuidado imediato no momento.
C�ncer: A participa��o social tende a ser aconchegante e afetuosa. Um dia no qual seus sonhos e a vis�o ampla de vida podem ser bastante confusos e exagerados.
Le�o: Dia de est�mulo para as conquistas profissionais, mas de forma difusa e dispersa. � preciso pensar na qualidade daquilo que pretende realizar neste dia.
Virgem: Um dia estimulante para a percep��o ampla no campo do pensamento abstrato, da filosofia e da religi�o. Sua filosofia de vida pode ser agora melhor cultivada.
Libra: Muitas situa��es podem ganhar um novo sentido, embora n�o seja inteiramente claro de in�cio. Mudan�as ocorrem de modo suave, mas com for�a e profundidade.
Escorpi�o: Hora de cuidar e ser cuidado pela pessoa amada. Os relacionamentos e uni�es est�o mexendo com os sentimentos, que podem ser exageradamente dram�ticos.
Sagit�rio: Dia de muito trabalho, mas de dispers�o de esfor�os por querer coisas dif�ceis ou imposs�veis. A capacidade de produzir, de servir e de se disciplinar s�o essenciais.
Capric�rnio: � tempo de cuidar da pessoa amada, e de ser por ela cuidado. � momento de contribuir criativamente com algo novo para sua vida. Os sentimentos se exaltam.
Aqu�rio: Oportunidade para cultivar o que h� de mais profundo em seus sentimentos. O contato com anseios de alma mais profundos � outro modo de firmar novas ra�zes.
Peixes: Momento para dar um sentido pr�tico e imediato ao seu conhecimento e capacidade de comunica��o. Mas voc� tende a se perder em ideias amplas demais.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia