Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 04 de junho de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 05/06/2018. Alterada em 04/06 às 17h19min

Mostra Jazz RS tem nove shows com entrada franca em Campo Bom

Barlavento Quarteto de Sax é uma das atrações no segundo dia do festival que ocorre nesta semana

Barlavento Quarteto de Sax é uma das atrações no segundo dia do festival que ocorre nesta semana


MOSTRA JAZZ RS/DIVULGAÇÃO/JC
Nove shows compõem a programação da Mostra Jazz RS, que ocorre em Campo Bom, entre esta terça (5) e quinta-feira (6). São três apresentações por dia, sempre a partir das 19h, no Largo Irmãos Vette (Voluntários da Pátria, s/nº). A entrada é franca.
A agenda do primeiro dia inclui espetáculo de Paulinho Fagundes com participação de Bebe Kramer (acordeão) e Ernesto Fagundes (bombo leguero). Em seguida, às 20h e às 21h, as atrações são Camila Toledo e o grupo Marmota.
Na quarta-feira (6), o roteiro conta com Barlavento Quarteto de Sax (19h); Paulinho Cardoso Quarteto (20h); e Marcio Fulber & Bando (21h). Já o programa da última data tem Ale Ravanelo Blues Combo (19h), Samuca do Acordeon (20h) e Kula Jazz (21h).
A curadoria é de Paulo Moreira, jornalista que produz e apresentava há 19 anos o programa Sessão Jazz, na rádio FM Cultura.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia