Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 31 de maio de 2018.
Corpus Christi. Dia Mundial de Combate ao Fumo.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

artes c�nicas

Not�cia da edi��o impressa de 01/06/2018. Alterada em 31/05 �s 16h34min

Porto Alegre ganha novo espa�o dedicado �s crian�as

Abertura ter� espet�culo A Tra�a Bibli� e o Poeta - Brincando com os versos de Carlos Urbim

Abertura ter� espet�culo A Tra�a Bibli� e o Poeta - Brincando com os versos de Carlos Urbim


CLAUDIO ETGES /DIVULGA��O/JC
A partir deste sábado (2), Porto Alegre ganha um novo espaço dedicado às crianças, o Foron Fon Fon Espaço Lúdico. Fica nos altos do Café Fon Fon (Vieira de Castro, 22), próximo ao Parque da Redenção. Na abertura, destaque para o espetáculo A Traça Biblió e o Poeta - Brincando com os versos de Carlos Urbim, marcando a homenagem aos 70 anos de nascimento do autor.
Com horário diferenciado para o teatro, o Foron Fon Fon apresentará espetáculos aos sábados e domingos, sempre às 11h. O espaço oferece 40 lugares (25 para crianças e 15 para adultos). Segundo os gestores do Foron Fon Fon, Bethy Krieger e Luizinho Santos, o objetivo do espaço é proporcionar para a gurizada atividades nas mais variadas linguagens artísticas.
A Traça Biblió ficará em cartaz sábados e domingos, até 24 de junho, com ingressos a R$ 30,00. A personagem é interpretada pela atriz e jornalista Dinorah Araújo desde outubro de 1990. Desde então, contabiliza 873 apresentações para 106 mil espectadores.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia