Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 28 de maio de 2018.
Dia da Saúde.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Música

28/05/2018 - 17h18min. Alterada em 28/05 às 17h34min

Branco Mello se afasta do Titãs para tratar tumor na laringe

Mello (1º da e) permanecerá recluso para tratamento e sua volta aos palcos deve acontecer em breve

Mello (1º da e) permanecerá recluso para tratamento e sua volta aos palcos deve acontecer em breve


SILMARA CIUFFA/DIVULGAÇÃO/JC
O titã Branco Mello ficará três meses afastado dos shows para tratar de um tumor na laringe, diagnosticado precocemente, segundo um comunicado divulgado nesta segunda-feira (28).
Mello permanecerá recluso para tratamento e sua volta aos palcos deve acontecer em breve, de acordo com a nota, para o início da turnê do DVD da ópera Doze Flores Amarelas, que tem o lançamento previsto para o segundo semestre de 2018.
Sérgio Britto, Tony Bellotto, Beto Lee e Mário Fabre continuam na estrada, com a participação de Lee Marcucci - que já tocou com a banda e assumirá o baixo nesse curto período - "honrando os compromissos dos Titãs até o retorno de Branco Mello".
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia