Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 31 de maio de 2018.
Corpus Christi. Dia Mundial de Combate ao Fumo.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 01/06/2018. Alterada em 31/05 às 16h48min

Festival de cordas de Porto Alegre encerra com concerto neste sábado

O concerto de encerramento do I Cordas POA acontece neste sábado, às 17h, na Praça dos Cofres do Santander Cultural (Sete de Setembro, 1.028), dentro do projeto Ouvindo Música do local e da programação Música na Bienal. A entrada é franca, com retirada de senhas a partir das 14h na bilheteria do centro cultural, sujeita a lotação. A abertura da sala ocorre 30 minutos antes do show, não sendo permitida a entrada após o início da apresentação.
Neste concerto, os professores Simón Gollo (violino/Suíça-Venezuela), Fredi Gerling (violino/Brasil), Joel Pagán (viola/Porto Rico), Aristides Rivas (violoncelo/Venezuela), George Amorim (contrabaixo/Brasil), Alexandre Ritter (contrabaixo/Brasil) e Olinda Allessandrini (piano/Brasil) executam as obras Quinteto para Piano em Dó menor, de Ralph Vaughan Williams; e Quinteto para Piano em Lá Maior Op. 114, D667, conhecido como A truta, de Franz Schubert. O festival é uma realização de Ufrgs, Instituto Ling e Santander Cultural.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia