Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 31 de maio de 2018.
Corpus Christi. Dia Mundial de Combate ao Fumo.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 01/06/2018. Alterada em 31/05 �s 16h44min

Flautista Ana Carolina Bueno estreia talk show musical no Cisne Branco

Vida de Flautista Show estreia neste fim de semana e faz parte da programa��o do projeto M�s Delas

Vida de Flautista Show estreia neste fim de semana e faz parte da programa��o do projeto M�s Delas


LEANDRO RODRIGUES/DIVULGA��O/JC
A flautista Ana Carolina Bueno estreia um talk show musical neste sábado (2), no Espaço Cultural Flutuante Cisne Branco, recebendo as cantoras Danny Calixto (vencedora do Prêmio Açorianos em duas categorias), Luana Pacheco (vencedora do Festival da Canção Francesa na Capital) e Laura Dalmás (participante da quinta temporada do The Voice Brasil). Vida de Flautista Show faz parte da programação do projeto Mês Delas, realizado pelo Barco Cisne Branco, com uma série de atrações que valorizam o protagonismo de artistas femininas gaúchas.
O encontro que celebra a expressão musical feminina do Rio Grande do Sul tem ingressos a R$ 40,00 - à venda no local: Armazém B3 do Cais do Porto (Mauá, 1.050). O embarque é às 16h30min, com navegação até as 18h30min. Reservas pelo telefone (51) 99327-4662.
Inspirada no Vida de Flautista, projeto criado por Ana Carolina com transmissões ao vivo pelo Facebook, entrevistando semanalmente musicistas em destaque, a artista busca aproximar o público de cantoras e instrumentistas do Estado. No talk show, será realizada uma roda de conversa intermediada por apresentações musicais.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia