Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 27 de maio de 2018.
Dia Mundial dos Meios de Comunicação.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 28/05/2018. Alterada em 25/05 às 17h56min

Flávio Ilha lança primeiro livro de contos nesta terça-feira

O jornalista Flávio Ilha lança, nesta terça-feira (29) à noite, seu primeiro livro de contos, Longe daqui, aqui mesmo (Diadorim Editora, 64 págs., R$ 35,00), no Baden Cafés Especiais (Jerônimo de Ornelas, 431), a partir das 20h.
O volume conta com ilustrações de João Salazar e foi produzido na oficina de literatura do escritor João Gilberto Noll, em 2016. Em oito encontros semanais, o falecido professor instigou os alunos a escreverem sobre temas aleatórios. Ilha optou por usar os próprios assuntos sugeridos por Noll como título para os textos que agora apresenta aos leitores. O autor tem contos publicados em coletâneas e revistas literárias.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia