Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 20 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 21/05/2018. Alterada em 18/05 �s 17h22min

Escola de M�sica da Ospa realiza recital na Casa de Cultura Mario Quintana

Proposta � permitir que estudantes compartilhem a produ��o art�stica desenvolvida na escola

Proposta � permitir que estudantes compartilhem a produ��o art�stica desenvolvida na escola


MA� YANDARA/DIVULGA��O/JC
Responsável por atender 200 alunos, o Conservatório Pablo Komlós - Escola de Música da Ospa realiza seu primeiro recital na Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736) nesta segunda-feira (21). A apresentação é espetáculo integrante do projeto Escola da Ospa na Comunidade, tendo início às 10h, na Travessa dos Cataventos, com entrada franca.
O programa já promoveu mais de 60 recitais de grupos de alunos em hospitais, escolas, lares de idosos, centros de assistência social e bibliotecas. A ideia da proposta é permitir que estudantes compartilhem a produção artística desenvolvida na escola com outros públicos além da sala de concerto.
Formado pelo quarteto João Pedro Pagliosa (flauta transversal), Luiz Paulo Freire (violino), Rafael Honório (violoncelo) e Thiago Pinto (viola), o Conservatório Pablo Komlós, como define o maestro e diretor artístico da Ospa, Evandro Matté, busca fazer com que os alunos "enxerguem o poderoso efeito da música na sociedade". Ele acrescenta que a escola auxilia no "aperfeiçoamento de habilidades como instrumentistas".
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia