Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 17 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 18/05/2018. Alterada em 17/05 às 16h58min

Exposição que dialoga com arte de rua abre nesta sexta na Casa Musgo

Produzida pelo artista caxiense Stang, Binóculo azul é uma continuação da série Seres randômicos

Produzida pelo artista caxiense Stang, Binóculo azul é uma continuação da série Seres randômicos


CASA MUSGO/DIVULGAÇÃO/JC
Nesta sexta-feira (18), o artista caxiense Stang abre sua nova exposição, chamada Binóculo azul, na Casa Musgo (rua Vieira de Castro, 80), a partir das 19h. A visitação, com entrada franca, segue até 17 de junho.
Binóculo azul é uma continuação da série Seres randômicos e reúne trabalhos que conversam com a pintura e a arte de rua, trazendo elementos do grafite e do picho para dentro dos quadros.
Stang consolidou seu trabalho nas ruas, utilizando o grafite e o lambe-lambe como formas de expressão desde 2012. Atualmente, trabalha em variadas plataformas, dos muros às telas e objetos, unindo técnicas e estilos para fundamentar sua própria linguagem.
A Casa Musgo é um espaço de múltiplas atividades relacionadas à cultura e ao desenvolvimento humano. Busca integrar pessoas e difundir conteúdos autorais, promovendo exposições, eventos, performances, cursos, oficinas e palestras.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia