Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 17 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 18/05/2018. Alterada em 17/05 às 17h05min

Galeria Duque inaugura exposição com obras de Tarsila, Portinari e Di Cavalcante

Tela de Cicero Dias é uma das atrações da mostra Pla(e)nos de cor e forma, que abre neste sábado

Tela de Cicero Dias é uma das atrações da mostra Pla(e)nos de cor e forma, que abre neste sábado


GALERIA DUQUE/DIVULGAÇÃO/JC
Tem novidade, neste sábado (19), na Galeria Duque (rua Duque de Caxias, 649). Na exposição Pla(e)nos de cor e forma, o centro cultural exibe obras de artistas como Cândido Portinari, Cicero Dias, Tarsila do Amaral, Di Cavalcante, Orlando Teruz e Leopoldo Gotuzzo, entre outros.
Os trabalhos, inéditos no Rio Grande do Sul, foram apresentados na Eco 92, que ocorreu no Rio de Janeiro. Parte dessa coleção integra a mostra, que tem curadoria de Daisy Viola.
A Galeria Duque recebe, ainda, outras duas mostras: Palavras sobre a pele, com cinco performances da artista Rosane Morais; e outra de Anete Schroder, que realiza sua primeira exposição, com 24 trabalhos. A entrada é franca.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia