Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 17 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

música

Notícia da edição impressa de 18/05/2018. Alterada em 17/05 às 17h24min

Carlos Badia é atração neste sábado em programação paralela da Bienal do Mercosul

Violonista e cantor se apresenta na Praça dos Cofres, mostrando seu novo trabalho, o disco 0+2

Violonista e cantor se apresenta na Praça dos Cofres, mostrando seu novo trabalho, o disco 0+2


ISA REICHERT/DIVULGAÇÃO/JC
Carlos Badia & Grupo são a atração deste sábado (19) do Ouvindo Música do Santander Cultural (Sete de Setembro, 1.028), às 17h, dentro da programação paralela da Bienal do Mercosul. As senhas gratuitas serão distribuídas a partir das 14h, na bilheteria do Santander Cultural. A abertura ocorre 30 minutos antes do show, e não será permitida a entrada após o início do espetáculo.
O violonista e cantor se apresenta na Praça dos Cofres, mostrando seu novo trabalho, o disco 0+2, acompanhado de Sandro Bonato (bateria), Lucas Esvael (baixo), Cristian Sperandir (piano e teclados) e Jefferson Marx (guitarra). Com este álbum, Badia consolida-se como um músico que transita com naturalidade entre a música instrumental e as canções, produzindo uma sonoridade essencialmente brasileira.
Já no domingo, a tenda montada em frente ao Memorial do RS (Sete de Setembro, 1.020) será palco, às 11h, para a Fanfarra do 3º Regimento de Cavalaria de Guardas, sob a regência do Tenente Braga. À tarde, a atração é o grupo As Batucas, tocando a partir das 14h. A orquestra de bateria e percussão feminina, um dos primeiros grupos de estudos nesta área exclusivamente para mulheres em Porto Alegre, é comandada pelos mestres Biba Meira e Vini Silva. Às 15h, o Coral Anchieta apresenta-se, sob a regência de Elisabeth Kolbetz.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia